Pela primeira vez, Amarante é contemplada pelo Minha Casa, Minha Vida

A informação foi divulgada pelo prefeito Diego Teixeira.

Amarante é contemplada com o programa Minha Casa, Minha Vida | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério das Cidades anunciou recursos para a construção de  casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, para o município de Amarante. É a primeira vez que o município é contemplado pelo programa habitacional.  Serão 100 unidades  para o residencial Costa e Silva. A informação foi confirmada pelo prefeito Diego Teixeira. Prefeito Diego Teixeira comemora o anúncio de 100 casas do programa Minha Casa, MInha Vida, para Amarante 

“Essa é mais uma grande conquista para a nossa cidade. Amarante foi contemplada com essas 100 moradias, que vão somar ao nosso programa habitacional municipal, que é o Viver Bem. Agora, pela primeira vez, fomos contemplados com o Minha Casa, Minha Vida, e vamos mudar a vida das pessoas que têm o sonho da casa própria”, destacou Diego Teixeira. 

A Primeira etapa do Minha Casa, Minha Vida terá 5.700 casas para todo o  Piauí, em um investimento de cerca de R$ 1 bilhão. A casas que serão construídas no Piauí são da faixa 1 do programa, que contempla famílias com renda de até dois salários-mínimos e sem custo para as cadastradas no CadÚnico e que recebem Bolsa Família. Os beneficiários do programa deverão atender aos critérios exigidos pelo programa do Governo Federal. 

Em Amarante, as casas serão construídas em um novo conjunto habitacional, localizado próximo ao Conjunto Sinhá Ayres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES