Piauiense de 15 anos morre em acidente ao voltar de chácara no Goiás

Gabriel Natividade, que estava passando as férias na casa de parentes em Brasília, voltava de uma chácara no interior do estado do Goiás.

Piauiense de 15 anos morre em acidente de carro no Goiás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Gabriel Natividade, de 15 anos, natural de Barras, morreu após sofrer um acidente de carro. Ele, que estava passando as férias na casa de parentes em Brasilía, voltava de uma chácara no interior do estado do Goiás, quando o carro em que estava foi atingido por um caminhão.

No veículo haviam outras duas pessoas, a avó e uma tia da vítima. As mulheres, que não tiveram nomes revelados, ficaram gravemente feridas. De acordo com informações da Policía Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava tomates invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do veículo. A tragédia foi registrada na tarde da última quarta-feira (26) na BR-414, em Corumbá de Goiás, região central do estado. 

Adolescente de 15 anos morre em acidente de carro em rodovia do Goiás / Foto - PRF

O veículo onde o adolescente estava com as mulheres seguia de Corumbá para Cocalzinho de Goiás. Por conta do impacto, Gabriel não resistiu ao ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão,  que não teve identidade revelada, ficou ileso. As demais vitimas foram encaminhas para o Hospital Municipal de Cocalzinho de Goiás.

Piauiense de 25 anos morre após grave acidente em Minas Gerais

Um homem identificado como Jayson Amorim Freitas, de 25 anos, natural de Esperantina, morreu após ficar ferido em um grave acidente de carro. O caso aconteceu na última terça-feira (26), na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhona, em Minas Gerais. 

O piauiense conduzia um veículo Jimny Suzuki, carro esse que pertencia a empresa na qual trabalhava.  O veículo seguia no sentido Salinas para Araçuaí, quando se chocou com uma caminhonete Hilux na BR-342, próximo à Comunidade de Vargem Grande, a cerca de 20 km da cidade de Araçuaí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES