Piauiense de 25 anos morre após grave acidente em Minas Gerais

O corpo de Jayson ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Piauiense de 25 anos morre em grave acidente em Minas Gerais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jayson Amorim Freitas, de 25 anos, natural de Esperantina, morreu após ficar ferido em um grave acidente de carro. O caso aconteceu na última terça-feira (26), na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhona, em Minas Gerais. 

Leia Mais

O piauiense conduzia um veículo Jimny Suzuki, carro esse que pertencia a empresa na qual trabalhava.  O veículo seguia no sentido Salinas para Araçuaí, quando se chocou com uma caminhonete Hilux na BR-342, próximo à Comunidade de Vargem Grande, a cerca de 20 km da cidade de Araçuaí. O corpo de Jayson ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Piauiense de 25 anos morre em grave acidente em Minas Gerais / Foto - Reprodução

Ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí. O rapaz foi submetido à cirurgias no quadril e joelho, reagiu bem, mas acabou vindo a óbito por causa de complicações. Junto com ele no carro, estava também, Aleffi Vítor Chaves Rocha, de 25 anos, que sofreu fratura na clavícula e fêmur e aguarda transferência para um outro hospital. 

O corpo de Jayson deve chegar na noite desta quarta-feira (26), em Esperantina, onde será velado e sepultado na localidade Lagoa da Caiçara, onde residia sua família. Ele era casado e deixa uma filha ainda bebê.

Dinâmica do acidente

De acordo com as informações, a Hilux era conduzida por um comerciante de Araçuai, e seguia para Taiobeiras (MG). O veículo Jimny Suzuki, entrou na contramão e os dois colidiram frontalmente. Em seguida, uma picape Strada também se chocou com o carro. Tanto os pasageiros da Hilux quanto do Strada sofreram ferimentos leves e não precisaram ser internados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES