Piauiense é morto a facadas pela namorada em SP após briga por roupa curta

Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.

Piauiense é morto a facadas pela namorada em SP após briga por roupa curta | REPRODUÇÃO/RECORD TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Marcos André, de 19 anos, foi brutalmente assassinado pela sua namorada, uma adolescente de 17 anos, após uma briga entre o casal na última sexta-feira (30), na região de Jaraguá, zona norte de São Paulo. O possível motivo da discussão teria sido por Marcos, que é natural do Piauí, ficar com ciúmes da vestimenta que a jovem estava usando. 

Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas  com a suspeita durante seis meses. No dia do acontecimento, após sair para ir a um bar na rua onde moravam, o casal discutiu por ciúmes devido à uma roupa “curta” que a menor estava usando. Em seguida, durante o trajeto até em casa, ambos trocaram agressões.

Por ser menor de idade, a adolescente foi encaminhada para a Fundação Casa, no bairro Brás, porém foi liberada momentos depois. Ela relatou à polícia que se arrependeu após ver a gravidade do ferimento e buscou socorrer a vítima ao ligar para a mãe e o padrasto, no entanto, ele já chegou à Unidade Básica de Saúde sem vida. 

De acordo com o depoimento da adolescente, Marcos a enforcava e a puxava pelo pescoço, até chegar em casa e ela conseguir se desprender e ir em direção a cozinha e utilizar uma faca de cozinha para agredir a vítima, dando o golpe que o matou. A namorada também passou por atendimento médico e foram comprovados os hematomas nas pernas, nos braços e marcas de mordidas no rosto. 

A família da vítima acredita que a moça tenha planejado o assassinato, embora a mesma tenha alegado legítima defesa e que ela teria pego uma camiseta do namorado para estancar o sangue. “O corte foi bem em cima do peito. E não houve nada no braço, nem uma forma de defesa. Porque quando você vê que alguém vai pra cima de você a coisa que você vai fazer é se defender. Poderia ter pegado em algum outro lugar. Não pegou em lugar nenhum. Foi certeiro. Em cima do coração” , disse um familiar da vítima ao programa Cidade Alerta, da TV Record. 

O rapaz teria ligado para a irmã durante a madrugada, onde ele afirmou por mensagem que a namorada estaria dormindo. Na conversa ele ainda informa a irmã que não sabe se iriam se separar mas que estava tudo bem. No boletim de ocorrência a jovem fala que teria quebrado o celular da vítima, gerando dúvidas sobre o seu depoimento. 

“No depoimento tá em legítima defesa. E assim… ele não era tudo isso não que ela fala ali não. A gente conhece, a gente sabe. Ele também já é uma pessoa de maior, né? Sempre trabalhou. Já..já.. vivia de lá ‘pra cá’. Então, não tem o que a mãe fazer muito a não se falar, né?”, disse a prima da vítima, que preferiu não se identificar. O corpo do jovem foi velado em São Paulo e será transportado para o Piauí para o enterro. 

Com informações do Portal R7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES