Pioneira em ozonioterapia fala do uso da técnica para emagrecimento

Conheça o método que se tornou queridinho entre os famosos, como Anitta e Ivete Sangalo.

Dra. Poliane Cardoso concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Banca de Sapateiro" | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Dra. Poliane Cardoso, pioneira em tratamento com ozonioterapia no Brasil e autora do livro "Milagre do Ozônio", concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Banca de Sapateiro", apresentado pelo jornalista Arimatea Carvalho, para falar sobre a aplicação do ozônio na estética. Durante a entrevista, ela contou como conheceu o método que se tornou queridinho entre os famosos, como Anitta e Ivete Sangalo.

O gás ozônio utilizado para fins medicinais é, na realidade, uma mistura de gases: oxigênio e ozônio. O ozônio dessa junção é produzido a partir de oxigênio puro medicinal e, por este motivo, a mistura gasosa é também conhecida como “Ozônio Medicinal” 

Pioneira em ozonioterapia fala do uso da técnica para emagrecimento (Foto: Divulgação)

A Dra. Poliane disse que o ozônio mudou sua vida a partir do diagnóstico de vitiligo, doença que não tem cura, mas que é tratada com o uso de corticosteroides e inibidores da calcineurina "Eu tive vitiligo em 2015 e falo que tve porque não tive manchas. Assim que recebi o diagnóstico, fui à Europa e lá conhecia a ozonioterapia", contou.

Segundo a Dra. Poliane, a maioria das doenças está relacionada à diminuição do oxigênio nas células. Portanto, ao fornecer oxigênio extra para as células, a ozonioterapia promove saúde e longevidade. Ela também mencionou durante a entrevista que o ozônio está associado a benefícios estéticos, como emagrecimento acelerado. 

Através de sua própria experiência, a Dra. Poliane emagreceu consideravelmente ao iniciar o tratamento com ozônio. "Eu comecei a estudar sobre a ozonioterapia, busquei as possibilidades de uso e começamos a testar o uso para tratamento de emagrecimento e redução de gordura localizada.", explicou.

Em seu primeiro artigo científico publicado sobre o tema, ela relata o caso de uma cliente que perdeu 20 quilos em 90 dias, sem a necessidade de medicamentos ou dietas restritivas. Ela também menciona outras histórias de sucesso, como amigas que perderam 14 quilos em 20 dias através do tratamento com ozônio.

Embora a ozonioterapia na estética tenha se mostrado uma opção promissora para quem busca melhorar a aparência física e obter bons resultados em relação ao emagrecimento, para garantir a segurança e eficácia do tratamento, a Dra. Poliane frisa que é importante procurar um especialista qualificado, que tenha conhecimento sobre a dosagem correta de ozônio a ser utilizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES