Pizzaiolo de 25 anos morre após acidente em cratera em Teresina

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo.

Manoel Vitório de Sousa Neto morreu após acidente em bueiro na zona Leste de Teresina | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manoel Vitório de Sousa Neto, um jovem de 25 anos, faleceu após sofrer um acidente com sua motocicleta no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com informações apuradas pelo repórter Matheus Oliveira, da TV Meio Norte, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo. Manoel caiu em uma cratera que se abriu ao lado de uma obra executada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Segundo informações de familiares, Manoel havia comprado a moto recentemente e estava sendo acompanhado via rastreador pela irmã, que informou que ele havia consumido bebida alcoólica. Além disso, outras pessoas levantaram a hipótese de que a cratera que se abriu ao lado da obra que estava sendo executada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) teria sido a causa do acidente.

Pizzaiolo de 25 anos morre após acidente em cratera em Teresina (Foto: Matheus Oliveira)

Em nota divulgada à imprensa, a ETURB informou que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. O local, segundo a Prefeitura de Teresina, estava devidamente sinalizado desde a última semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nota da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), lamenta profundamente o acidente que vitimou o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, às 4 horas da manhã desta terça-feira (2).

A ETURB esclarece que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias.

A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e está disponível para quaisquer outros esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES