PM frusta roubo a motorista de aplicativo e prende 3 suspeitos em Teresina

Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.

PM frusta roubo a motorista de aplicativo e prende 3 suspeitos em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três suspeitos foram presos em flagrante quando tentavam roubar um motorista de aplicativo na madrugada desta sexta-feira (09), no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a ação ser interceptada, os criminosos ainda empreenderam fuga, sendo presos logo em seguida.

O Meionorte.com apurou que os criminosos estavam em uma Saveiro na tentativa de roubar o motorista Antônio Gonçalves da Silva, quando foram flagrados pelos agentes da PM, que vinham de uma outra ocorrência. Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.

PM frusta roubo a motorista de aplicativo e prende 3 suspeitos em Teresina | Foto: DivulgaçãoNa ocasião, eles abordaram o assalto e empreenderam fuga. Os policiais militares do 9º BPM então iniciaram uma perseguição na busca pelos suspeitos, que foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo no pneu do veículo, tendo que pará-lo. 

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, os três suspeitos foram presos, e com eles foram apreendidos aparelhos celulares, carregador portátil, colar de ouro oriundos da prática criminosa. Todos os criminosos são maiores de idade.

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde a vítima, o motorista Antônio Gonçalves, reconheceu os desafetos, acrescentando ainda que os acusados portavam arma de fogo. Porém, segundo o 9º BPM, não foi localizada a arma com os indícios no momento da prisão, possivelmente dispensada durante a perseguição.

PM frusta roubo a motorista de aplicativo e prende 3 suspeitos em Teresina | Foto: DivulgaçãoPM DE FOLGA REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSOS

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma tentativa de assalto terminou com a morte de um criminoso após a reação de um policial militar (PM) que estava de folga. Imagens de uma câmera de monitoramento revelam a ação dos dois bandidos aguardando o momento em que o PM entraria em seu veículo, que estava estacionado em uma via lateral da rodovia Presidente Dutra, na região do Bairro Bonsucesso, no fim da tarde da última quarta-feira (7). 

No registro é possível perceber que ao se aproximarem da porta do motorista, o policial prontamente reagiu e efetuou disparos. Um dos bandidos, vestindo uma jaqueta laranja, conseguiu fugir. O segundo ladrão, um indivíduo de 26 anos, cujo nome não foi divulgado, caiu ao lado do carro do PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES