PM implanta novas bases da Patrulha Maria da Penha no interior do Piauí

A Polícia Militar do Piauí inaugurou, nesta semana, quatro bases da Patrulha Maria da Penha nos municípios de Corrente, Canto do Buriti, Oeiras e Valença

PM implanta novas bases da Patrulha Maria da Penha no interior do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí inaugurou, nesta semana, quatro bases da Patrulha Maria da Penha nos municípios de Corrente, Canto do Buriti, Oeiras e Valença. Ainda nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar do Piauí estará implantando a Patrulha na cidade de Bom Jesus. Já na sexta-feira (22), uma base será instalada em Uruçuí e outra em Água Branca.

“É a descentralização da Patrulha Maria da Penha, tão bem conduzida pela coronel Elza e pela major Leoneide. É assim que a Polícia Militar trabalha, levando os seus benefícios a todos os piauienses. Então, a patrulha está sendo implantada nos municípios para acompanhar as medidas protetivas e para prevenir e combater casos de violência contra a mulher. É a Polícia Militar do Piauí trabalhando junto à sociedade”, ressalta o comandante-geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes.

Os municípios de Corrente e Canto do Buriti também foram contemplados com uma viatura lilás, cada um, que será um importante instrumento na prevenção e repressão aos crimes de violência doméstica contra a mulher, além do acompanhamento das medidas protetivas.

O município de corrente ainda recebeu quatro motocicletas para reforçar o policiamento na região sul do estado. Duas delas foram destinadas para a cidades de Sebastião Barros e as outras duas irão para o município de Cristalândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES