PM-PI reforça segurança no litoral piauiense nas festividades de fim de ano

Um efetivo de 186 policiais militares serão empregados na operação. Toda a região litorânea do Piauí será contemplada com a operação

PM-PI reforça segurança no litoral piauiense nas festividades de fim de ano | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte - CPLMN, lançou na manhã desta terça-feira (19), a Operação “Boas Festas no Litoral”. A ação, que é um trabalho em conjunto entre o 2º, 24º e 27º BPM”s, tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo durante as festas de final de ano na região litorânea do estado.

Cerca de 186 policiais militares reforçarão a segurança na região, atuando nas mais diversas modalidades. O comandante do CPLMN, coronel Erisvaldo, reforça a importância da operação tendo em vista que o fluxo de pessoas na região, nesta época do ano, aumenta consideravelmente. Além disso, o coronel Erisvaldo, acrescenta que a criminalidade na região segue em declínio e que a tendência é que os índices de crimes na região, diminuam cada vez mais.

“Nós estamos recebendo 186 policiais militares que trabalharão nos 4 municípios que fazem parte da planície litorânea, Ilha grande, Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia. Esses homens trabalharão em jornadas diárias de serviço, reforçando o nosso policiamento. Já fizemos todo o planejamento operacional do policiamento ostensivo a fim de que possamos aumentar a sensação de segurança da população da região e dos turistas que virão passar as férias aqui no litoral. A Polícia Militar estará pronta para atender a demanda. Estamos mais preparados e com mais viaturas. Nós temos números a comemorar e metas a cumprir até o final do ano”, afirmou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES