Exclusivo PM que agrediu modelo em Teresina é intimado e pode responder por lesão dolosa

Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.

PM que agrediu modelo em Teresina é intimado e pode responder por lesão dolosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira foi intimado pela Polícia Civil do Piauí para comparecer à delegacia do 12º Distrito Policial. Na madrugada de domingo (14), ele foi denunciado por agredir brutalmente a modelo Mariana Lopes Meneses, de 24 anos, após a vítima questioná-lo sobre um forte cheiro de gás no condomínio. 

“Nós já mandamos a intimação após a vinda dela (de Mariana Meneses), nós vamos saber quem é ele. Vamos ouvir a outra parte. Já foi intimado a comparecer à delegacia para que a gente tenha a outra versão”, afirmou o delegado Ademar Canabrava. 

Leia Mais

Na manhã desta segunda-feira (15), Mariana e o noivo, o empresário Alexandre Rodrigues Vieira, estiveram no IML - Instituto Médico Legal e realizaram exame de corpo de delito. A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa, e a confirmação ocorrerá após a liberação do laudo. O casal já foi ouvido pela polícia. Além disso, o síndico foi intimado a comparecer nesta terça-feira (16). O delegado disse ainda que caso ele não compareça, pedirá condução coercitiva.

"É um homem que partiu para agressão sem qualquer justa causa, sem motivo para tanto, não que fosse justificar uma agressão dessa natureza, e sem dar qualquer tempo de reação, ou seja, a partir momento que agrediu, ele já se escondeu dentro de casa", relatou o advogado do casal.

A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa | FOTO: Redes Sociais

AGRESSÃO

À reportagem do MeioNorte, a modelo explicou o ocorrido. Na ocasião, o casal retornava de um churrasco e ao adentrar no prédio em que reside, na rua Orquídeas, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina, sentiu um forte cheiro de gás, e decidiu averiguar pelos corredores. Em seguida, procuraram o porteiro, que indicou comunicar o síndico, já que somente ele tem acesso ao botijão, que é embutido. 

Mariana e Alexandre decidiram então ir ao apartamento de Manfredo. Lá, a modelo relata que foram mal atendidos pelo acusado, que rapidamente desferiu um soco na jovem. O síndico teria alegado que “era final de semana e não trabalha”, gerando revolta. O casal acredita que o homem se irritou devido ao horário, porém “um vazamento de gás não tem horário, se esperasse mais tempo talvez o vazamento fosse maior”. 

OUTRO LADO

O MeioNorte está à disposição para ouvir esclarecimentos do síndico Manfredo Vertunes Pereira. A reportagem fornece o email: home@meionorte.com para ouvir o outro lado da história.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES