PM recupera quatro motos e apreende jovem de 17 anos com drogas em Teresina

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do 5º Batalhão.

PM recupera quatro motos e apreende jovem de 17 anos com drogas em Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (11), três motocicletas foram recuperadas, sendo duas com restrição de roubo ou furto, e a terceira subtraída ainda na manhã de hoje. Além disso, um quarto veículo também foi recuperado na ação policial em seguida. O caso aconteceu na Rua Lageado, no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. Durante a ocasião, um jovem, de 17 anos, foi apreendido com drogas. 

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do 5º Batalhão. A guarnição foi informada através de vizinhos, ao chegar no local que indivíduos estavam em uma residência próxima. Ao realizar diligências no endereço apontado, a equipe visualizou cinco homens, que empreenderam fuga ao perceber a aproximação dos policiais.

Motos recuperadas./ Foto: Reprodução WhatsApp

De acordo com a PM, a fuga ocorreu em virtude do roubo de uma motocicleta, que estava sendo conduzida por uma pessoa que transitava na região, momento em que foi abordado pelos suspeitos. A guarnição ainda conseguiu capturar um dos indivíduos, que estava portando entorpecentes e uma balança de precisão. 

A polícia informou que trata-se do menor de 17 anos, identificado pelas iniciais Y.S.D.S, que foi apreendido e apresentado à Autoridade Policial para os procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes. Os demais suspeitos conseguiram fugir na moto, sendo que o quarto seguiu destino ignorado a pé. 

A moto em questão que estava com os indivíduos tinha rastreador e foi localizada na sequência pelos policiais. Após pesagem na Central de Flagrantes, foram constatados 182,5 gramas de substância análoga a maconha e 15,2 gramas de substância análoga a cocaína, além da balança de precisão, em posse do menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES