PMPI prende indivíduos suspeitos de tráfico e apreende drogas e arma

Uma terceira pessoa estava esperando os acusados nas imediações de um estabelecimento em Gilbués

PMPI prende indivíduos suspeitos de tráfico e apreende tabletes de drogas | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 7º Batalhão, realizou, na noite desta terça-feira (18), a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas dentro de um ônibus, no Terminal Rodoviária de Monte Alegre, na região Sul do estado. Com eles foram apreendidos três tablets de drogas (pasta base de cocaína) de aproximadamente 4 kg, além de uma arma de fogo calibre 38, municiada. 

A ação deu início por volta das 18h40, quando uma equipe da PM foi acionada para dar apoio à Polícia Civil, para realizar a interceptação de um ônibus, onde havia a informação acerca de dois indivíduos, ambos com mochilas e entorpecentes. 

PMPI prende indivíduos suspeitos de tráfico e apreende drogas e arma - Foto: Divulgação/Polícia Militar

De posse das informações e das características fornecidas dos suspeitos, foi realizada a interceptação do ônibus no terminal rodoviário. Foi encontrado um revólver calibre 38 e a droga prensada nas mochilas. Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia de Gilbués. 

Além disso, uma terceira pessoa estava esperando os acusados nas imediações de um estabelecimento em Gilbués, em um veículo, modelo Peugeot. O mesmo foi conduzido para a delegacia na mesma operação.

(Com informações da PMPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES