PMT levará iluminação aos espaços públicos de igrejas na Santa Teresa

A determinação do prefeito Dr. Pessoa é para atender de imediato todas as demandas que são trazidas em relação a iluminação pública

PMT levará iluminação aos espaços públicos de igrejas na Santa Teresa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina está ampliando a iluminação pública em logradouros da cidade, principalmente em campos de futebol, quadras esportivas, igrejas e vias públicas. Nesta quarta-feira (26), equipes da ETURB realizaram visita técnica na região da Santa Teresa, zona Rural, com objetivo de implantar iluminação em espaços das igrejas, além da manutenção do sistema elétrico das comunidades que ficam no entorno.

As primeiras comunidades beneficiadas serão: Santa Teresa, Santa Rita, Caminho Novo, Cancela, Cantinho, Coroatá, Mata Velha, Vila Gayoso e Zé de Holanda. Nesses locais as igrejas receberão a implantação de postes e luminárias, além da manutenção do sistema de energia nas vias que são de responsabilidade da prefeitura. A iluminação pública é essencial à qualidade de vida das pessoas, onde atua como instrumento de cidadania, proporcionando a sociedade a desfrutar dos espaços públicos com qualidade e segurança no período noturno.

Segundo o coordenador, a determinação do prefeito Dr. Pessoa é para atender de imediato todas as demandas que são trazidas em relação a iluminação pública, como também incentivar os jovens ao esporte e lazer, além de levar a segurança a toda a população. Além das igrejas, estão dentro do cronograma da prefeitura, a implantação da iluminação dos campos de futebol das comunidades Boa Hora e Bela Vista, ambos na zona Rural de Teresina.

ILUMINAÇÃO NOS CAMPOS DE FUTEBOL

A Prefeitura de Teresina tem ampliado a energia elétrica nos logradouros públicos da cidade, levando mais qualidade de vida aos teresinenses. O coordenador da Iluminação, Paulo Roberto da Iluminação, realizou visita técnica em dois campos de futebol para implantação de projetores, proporcionando aos esportistas e toda a comunidade usufruir do espaço no período noturno.

As comunidades visitadas foram: Boa Hora, Bela Vista e São Domingos, localizadas na zona Rural Norte da capital. Na Boa Hora será implantado a iluminação do campo de futebol, onde serão colocados oito postes de concreto de 12m e 32 projetores LED 200W. O investimento previsto é de 100 mil reais, com prazo de entrega para primeira quinzena de agosto.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES