PMT prorroga prazo de validade de processo seletivo para professor substituto

Para preenchimento de vagas de professor substituto da Rede Municipal de Educação, por mais um ano

PMT prorroga prazo de validade de processo seletivo para professor substituto | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, prorrogou o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – Edital n° 04/2022 e sua retificação, publicado no Diário Oficial do Município, DOM – Teresina – Ano 2022- n° 3.288, de 07.06.2022, para preenchimento de vagas de professor substituto da Rede Municipal de Educação, por mais um ano, a contar de 18.08.2023, vigorando até 18.08.2024.

O edital contempla professores de Segundo Ciclo (Anos Finais do Ensino Fundamental – 6° ao 9º ano) e formação de Cadastro de Reserva para os Cargos de Professor de Primeiro Ciclo (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano) e, de Professor de Segundo Ciclo – Matemática (6º ao 9° ano).

“Com essa medida a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) garante que não vai faltar professor em sala de aula. Estamos continuamente trabalhando para melhorar o nível da educação oferecida em Teresina”, afirma o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

O edital de prorrogação do processo seletivo para professor substituto está disponível neste link.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES