Polícia apreende adolescentes suspeitos de assaltos na zona Norte de Teresina

A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assaltos na zona Norte de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes, cuja as identidades não foram reveladas, foram apreendidos suspeitos de praticar ato infracional análogo a roubo na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09). 

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, os adolescentes estavam realizando assaltos na região. Além disso, ele afirmou que uma moto roubada pelos suspeitos na tarde desta quarta-feira (8) foi recuperada durante a ação. Uma arma de fogo feita a mão e munições também foram apreendidas.

“Com um dos adolescentes foi apreendida uma arma de fogo artesanal, que estava municiada. A vítima reconheceu os envolvidos como os autores do crime. Ambos têm uma vasta ficha criminal no tráfico de drogas e assaltos”, informou o delegado. 

NA ZONA LESTE DA CAPITAL: DRACO apreende 15 kg de cocaína

Dando continuidade à Operação DRACO 74, a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), apreendeu 15 kg de cocaína na manhã desta quinta-feira (9) na Vila Samarinata, zona Leste de Teresina. A droga está avaliada em R$ 2,5 milhões.

Durante a operação, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e prisão, nos bairros Mocambinho, Santa Maria, Parque Alvorada, Mafuá, Morro da Esperança e Poti Velho. A ação visa combater as ações de duas facções criminosas no período das festividades de fim de ano.

Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, três pessoas foram presas e devem responder pelos crimes de associação à organização criminosa. “Intensificaremos ainda mais essas ações de combate a criminalidade organizada, atendendo uma diretriz dos nossos gestores, demonstrando que no estado do Piauí não há espaço para as organizações criminosas“, afirmou. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES