Polícia Civil apreende arma e prende dois suspeitos em flagrante em Teresina

Conforme o delegado titular da DECAP, Emir Maia, as prisões em flagrante aconteceram durante um cumprimento de mandado de prisão

Polícia Civil apreende arma e prende dois suspeitos em flagrante em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na manhã desta sexta (1º), dois homens na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina. Os presos com as inicias G.C.A. e L.O.D.S. são suspeitos de fazerem parte de organização criminosa e estavam em posse ilegal de arma de fogo.

As prisões foram feitas pela Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal, da 3ª Delegacia de Polícia e da Polícia Militar. Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Conforme o delegado titular da DECAP, Emir Maia, as prisões em flagrante aconteceram durante um cumprimento de mandado de prisão.

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA NO AEROPORTO

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (31/8), no aeroporto de Teresina/PI, um passageiro que transportava mais de três quilos de cocaína na mochila. A droga estava em embalagens plásticas, escondida junto às roupas e objetos de uso de pessoal. 

O homem, natural do Mato Grosso, embarcou em Campo Grande/MS, fez conexão em Brasília/DF e tinha como destino a capital piauiense. Ao ser abordado pelos policiais federais no momento do desembarque, foi constatado que ele portava documento de identificação falso e que já responde a processos criminais por roubo, furto e homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES