Polícia Civíl conclui inquérito de mulher morta pelo companheiro em Bom Jesus

As autoridades informaram que receberam um chamado de um parente da vítima, que não tinha notícias de Salvadora.

Polícia Civíl conclui inquérito de mulher morta pelo companheiro em Bom Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus( DEAMGV), concluiu o inquérito do assassinato de Salvadora Martins dos Reis, ocorrido no dia 08 de marçoque foi encontrada morta em sua residência no município ao Sul do estado. O homem, identificado pelas iniciais L.R.M, foi indiciado pelo crime de feminicídio. 

ENTENDA O CASO. No dia seguinte da morte, a equipe do Departamento Geral de Operações, sob o comando do Policiamento do Carreados, informou que recebeu um chamado de um parente da vítima, que não tinha notícias de Salvadora. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima inconsciente na cama, e o parceiro pendurado por uma corda ao redor do pescoço, momento em que foi conduzido em flagrante pela polícia militar de Bom Jesus-PI.

“Através das provas periciais e testemunhais somadas à confissão do agressor foi possível indiciá-lo pelo crime”, disse a DEAMGV. 

A Polícia Civil ainda reafirmou o compromisso na elucidação de crimes, e deixou o alerta para a sociedade: “DENUNCIE qualquer ato de violência!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES