Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar facção criminosa

Durante a operação os policiais localizaram uma ossada humana próximo do parque eólico em Luís Correia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar facção criminosa | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na quinta-feira (28), uma operação contra membros de facção criminosa na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva.

A ação foi feita pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Força Tarefa de Parnaíba e Polícia Militar de Luís Correia. Além dos investigados que tinham mandado de prisão, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito.

“Um dos alvos da operação é líder de uma facção na cidade e foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram aprendidas”, informou o delegado João Filipe.

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA

Durante a operação, a Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas, com apoio da Força Tarefa de Parnaíba e do Grupo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Parnaíba (GEPOM) localizaram uma ossada humana próximo do parque eólico em Luís Correia. 

Ao investigar homicídios ocorridos em Luís Correia, a Polícia Civil obteve informações de que integrantes de uma facção criminosa, por meio de um tribunal do crime, teriam enterrado corpos de rivais em uma região de mangue. Será realizado exame pericial no material apreendido para identificação da vítima. A autoria do homicídio está sendo investigada e segue sob sigilo.

“Após meses de investigação, a equipe conseguiu identificar o local em que uma das vítimas havia sido enterrada. Trata-se de um local acessado apenas por embarcação. A diligência contou com apoio operação da Polícia Federal”, informou o delegado Luís Filipe.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES