Polícia Civil deflagra “Operação Mercador'' contra tráfico em Oeiras

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade de Oeiras, totalizando 1kg de entorpecentes

Polícia Civil deflagra "Operação Mercador'' contra tráfico em Oeiras | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, deflagrou a "Operação Mercador III", no início da manhã desta quarta-feira (11), com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do município de Oeiras.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade de Oeiras, ocasião em que foram encontradas nove porções de drogas tipo crack e nove porções de drogas tipo cocaína, totalizando 1kg de entorpecentes. Durante as diligências, um homem com iniciais G.P.D.S., de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia Civil deflagra "Operação Mercador'' contra tráfico em Oeiras / Foto - Ascom

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana, o preso já possui condenação por tráfico de drogas e encontrava-se em regime semi-aberto e no momento da prisão estava utilizando tornozeleira eletrônica.

A operação contou acom o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos, Depatri de Floriano, assim como das Delegacias Seccionais das cidades de Canto do Buriti, Itaueira e Inhuma.

Caminhoneiro é preso com 13 kg de cocaína na zona Sul de Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na madrugada desta quarta-feira (11), um caminhoneiro de iniciais  J. W. D., de 33 anos, acusado de transportar 13 tabletes de entorpecentes análogos à cocaína. O veículo foi apreendido no momento em que atravessou a  ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova), próximo ao bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, o indivíduo conduzia um caminhão- baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino ao município de Picos, no Piauí. No momento da abordagem, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos  em vários compartimentos da cabine do motorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES