Polícia Civil do Piauí convoca vítimas para recuperar bens roubados

Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos.

Polícia Civil do Piauí convoca vítimas para recuperar bens roubados. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí convoca pessoas que são donas de objetos apreendidos em uma operação integrada da Diretoria de Inteligência (DINT) com a Polícia Militar, realizada na última sexta-feira (1°), no bairro Tabajaras, na zona leste de Teresina. Alguns dos objetos já foram restituídos, mas outros seguem à disposição dos seus proprietários na 25ª Delegacia de Polícia, localizada na Vila Anita Ferraz, também na zona leste da capital.

Polícia Civil do Piauí convoca vítimas para recuperar bens roubados./Foto: Reprodução SSP

Na operação, a equipe da DINT conseguiu localizar o endereço de um homem com as iniciais D.M.R, que havia sido preso na cidade de Caxias (MA), com um carro com placa adulterada e um bloqueador de carro, sendo apontado como autor de vários furtos a veículos nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Polícia Civil do Piauí convoca vítimas para recuperar bens roubados./Foto: Reprodução SSP

Durante a açãofoi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículosO material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Para mais informações, os proprietários podem entrar em contato com a 25ª Delegacia de Polícia de Teresina através do contato (86) 99574-8371.

Polícia Civil do Piauí convoca vítimas para recuperar bens roubados./Foto: Reprodução SSP

Dentre os objetos apreendidos estão um rádio HT, uma bolsa térmica com medicamentos diversos, uma maleta plástica com ferramentas, várias bolsas femininas, quatro chaves de veículos, 12 garrafas térmicas, três controles remotos, relógios de marcas diversas, uma coifa de ilha, diversos fios e cabos de aparelhagem de som, vários carregadores de celulares, fones de ouvido, 24 frascos de perfumes de marcas diversas, duas raquetes de Beach Tennis e dois microfones. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES