Polícia Civil faz restituição de vários celulares nesta sexta (13), em Teresina

A devolução dos aparelhos foi realizada na sede do NARRF, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas

Polícia Civil faz restituição de vários celulares nesta sexta (13), em Teresina | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí fez a restituição de diversos celulares, na manhã desta sexta-feira (13), por meio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF). A devolução dos aparelhos foi realizada na sede do NARRF, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”. 

Segundo a delegada-titular do NARRF, Adília Klein, ao todo 34 celulares foram recuperados. “Nem todos os donos dos aparelhos foram encontrados e/ou vieram buscar os seus celulares hoje. Desses 34, ainda restam 15 a serem devolvidos. Reforçamos a importância da pessoa vítima de furto ou roubo de celular, que mudou o seu endereço ou telefone para contato que consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) feito, que realize essa alteração em qualquer delegacia para que a pessoa seja devidamente encontrada por meio do B.O. e tenha o seu aparelho devolvido”, enfatizou a delegada.

Clique aqui para conferir todos os aparelhos recuperados para restituição

Os aparelhos foram recuperados nos últimos três meses em cinco cidades do Piauí e em duas do estado do Maranhão. Foram elas: Teresina, Altos, Alto Longá, Parnaíba, Água Branca, Caxias (MA) e Timon (MA).

O senhor Paulo dos Santos Costa também teve o seu celular recuperado e teve a restituição nesta manhã - Foto: Divulgação/SSP

Vitor Emanuel, de 23 anos, foi assaltado à mão armada, junto à mãe, em uma parada de ônibus no bairro Planto Uruguai em meados de 2020 e os celulares dos dois foram roubados. “Fiquei muito feliz quando fui intimado para receber um celular, inclusive é o da minha mãe que também foi levado, pois a gente confia no trabalho da polícia, mas nem imagina recuperar um dos aparelhos depois de tanto tempo”, completou. 

Paulo dos Santos Costa, de 57 anos, também foi vítima de assalto à mão armada. O roubo aconteceu no bairro Renascença II há cerca de um ano e meio. Hoje, ele encontra-se feliz com a recuperação do aparelho. “Recebi a intimação com alegria e agora vou fazer B.O. para tentar recuperar outro aparelho de celular que perdi recentemente. Tenho esperanças de que ele também seja encontrado” finalizou. 

Diretor da Diretoria Especializada em Operações Especiais, delegado Tales Gomes, Vitor Emanuel, e a delegada-titular do NARRF, Adília Klein - Foto: Divulgação/SSP

Para haver restituição do aparelho celular, é necessário que a vítima de roubo ou furto realize B.O. em qualquer unidade policial e guarde o número do IMEI do aparelho subtraído em local seguro. A pessoa pode consultar também o número do IMEI do seu aparelho através do código *#06# digitado em seu aparelho.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES