Polícia Civil prende 3 suspeitos de roubo de veículos em Teresina e Altos

A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)

Suspeito de roubo de veículos foi preso em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta sexta-feira (26), a três mandados de prisão de homens suspeitos de roubos de veículos. A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Dois dos indivíduos são suspeitos de terem praticado vários roubos, como de um carro no dia 11 de janeiro deste ano, no bairro Catarina, na zona Sul de Teresina. Eles confessaram o crime. 

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias afirmou que esses dois presos também são suspeitos de terem assaltado um frigorífico no dia 13 deste mês no bairro Saci, utilizando o veículo roubado . Um deles estava com um aparelho celular roubado e foi também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Outro mandado de prisão foi contra um suspeito de praticar roubo de uma motocicleta na cidade de Altos no ano passado. Ele foi preso no bairro Taboca do Pau Ferrado, em Teresina, em posse de uma motocicleta adulterada e ainda resistiu à prisão para fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele também foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e resistência.

Saiba quem é o criminoso preso durante a operação DRACO 90 em Teresina

A Operação DRACO 90, deflagrada na manhã desta sexta-feira (25), prendeu um homem identificado como Jeferson., mais conhecido como “Blim Blim do Bonde”. Ele é acusado de realizar vários homicídios na zona Norte de Teresina e também é apontado como comparsa do Leo das Novinhas, preso em dezembro de 2023.

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado de um cerco policial e vinha causando muitos problemas na zona Norte. Segundo Pessoa, “Blim Blim do Bonde é envolvido em roubos e alguns homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES