Saiba quem é o criminoso preso durante a operação DRACO 90 em Teresina

O delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado do cerco policial

Operação DRACO 90 foi deflagrada nesta sexta-feira (26) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação DRACO 90, deflagrada na manhã desta sexta-feira (25), prendeu um homem identificado como Jeferson., mais conhecido como “Blim Blim do Bonde”. Ele é acusado de realizar vários homicídios na zona Norte de Teresina e também é apontado como comparsa do Leo das Novinhas, preso em dezembro de 2023.

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado de um cerco policial e vinha causando muitos problemas na zona Norte. Segundo Pessoa, “Blim Blim do Bonde é envolvido em roubos e alguns homicídios.

"Realizamos uma prisão muito importante durante a Operação Draco 90, com o apoio da 3ª Seccional, e o preso, identificado como Jeferson já era investigado, desde a prisão do Leo das Novinhas, onde, nessa prisão, ele conseguiu fugir do cerco policial, e foi apreendida uma arma de fogo na residência dele e também um veículo roubado. Esse indivíduo estava causando um desconforto muito grande, principalmente na zona norte da capital, envolvido em diversos crimes, como roubo e também em alguns homicídios", afirmou o delegado Charles.

DRACO 89 

Deflagrada nesta quinta-feira (25), a Operação DRACO 89 prendeu 13 integrantes  de uma facção criminosa nos bairros São Cristóvão, Parque Universitário, Planalto Ininga, Vale do Gavião, Piçarreira, Campestre, Satélite, Madre Teresa, Vila Mocambinho e Vila Santo Afonsona em Teresina e no Estado São Paulo.. Durante a ação, foram apreendidos cinco relógios, 1 arma de fogo e celulares com restrição de roubo e/ou furto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES