Polícia Civil prende 5 suspeitos de integrar facção e receptação em Teresina

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na capital onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Policia Civil prende 5 suspeitos de integrar facção e receptação em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (08), cinco homens, cujas as identidades não foram reveladas, foram presos em flagrante suspeitos de crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo, no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Segundo as autoridades, os indivíduos podem responder por organização criminosa.

A prisão foi feita pelo Departamento de Capturas (DECAP) e Polinter- Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí. A ação teve ainda o apoio da Polícia Militar por meio de equipe da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE). 

De acordo com o coordenador do DECAP e Polinter, delegado Emir Maia, os suspeitos estavam juntos em um apartamento e ainda podem responder por organização criminosa. Além disso, uma motocicleta, um carro e uma arma de fogo foram apreendidas. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na capital onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

NA ZONA LESTE DA CAPITAL: Empresário é preso suspeito de traficar sedativo usado como droga sintética

O dono de uma loja de produtos veterinários  foi preso na manhã desta quarta-feira (8), suspeito de traficar cetamina, um tipo de sedativo que é usado como droga sintética em festas eletrônicas. A prisão aconteceu dentro de seu estabelecimento, localizado na avenida João XXIII,  zona Leste de Teresina.

Na capital, a ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal. Foram cumpridos quatro mandados de busca nos bairros Vale do Gavião, São João, Tabajara e na loja de produtos veterinários, que ocorreu a prisão do empresário. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos filhos do suspeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES