Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Teresina

A prisão foi efetuada por policiais civis da DEOP, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram presas na tarde desta segunda-feira (13) suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a ação ocorreu no momento em que as mulheres saíam em uma motocicleta para entregar os entorpecentes.

As presas foram identificadas pelas iniciais M.D.P. de S. e A.P. da S. S.. Além da prisão em flagrante, A.P. da S.S. foi presa em virtude de um mandado de prisão preventiva da Comarca de Valença do Piauí por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por policiais civis da DEOP, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Delegacia Seccional de Valença.

As autoridades informaram que durante a abordagem foram encontrados drogas, um revólver calibre 32 e munições. Foram apreendidas também, balanças de precisão e cartelas de munições. As presas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

NA ZONA SUL: Homem é preso com “supermaconha” dentro de ônibus

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu um homem na manhã desta segunda-feira (13), acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso com skunk, conhecida como “supermaconha, dentro de um ônibus interestadual na BR 316, na zona Sul de Teresina.

Conforme a delegada Alexandra Santos, coordenadora da Denarc, o jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais D. P. B, falou em depoimento que recebeu a droga em Manaus-AM, e entregaria a um comprador em Teresina. Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, a droga está avaliada em R$ 60 mil, sendo que o indivíduo que transportava o entorpecente receberia R$ 3 mil pelo “trabalho”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES