Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Luís Correia

Foram apreendidos três tabletes de maconha e diversos invólucros contendo porções menores de drogas como maconha, crack e cocaína

Traficante é preso no litoral do Piauí | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta terça-feira (09), um homem com as iniciais A.S.N.S., de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Luís Correia, no litoral do estado.

Foram apreendidos três tabletes de maconha e diversos invólucros contendo porções menores de drogas como maconha, crack e cocaína. A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Luís Correia por meio da Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) do município.

Segundo o delegado-titular da DFHT de Luís Correia, João Filipe Leite, o homem já responde pelos crimes de porte/posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. ”Em 15 de dezembro de 2023, o homem havia sido preso pela Polícia Militar também por tráfico”, afirmou. 

A ação faz parte de medidas que visam ao combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.

Polícia prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde de terça-feira (9), a mandado de busca e apreensão no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina. Dois homens de iniciais C.A.G. de O. e F.E.C. foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Os dois homens foram presos após os policiais encontrarem mais de 100 invólucros de crack na residência, os quais estavam sendo comercializados pelos suspeitos no momento da busca, inclusive com a presença de vários usuários no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES