Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina

Durante buscas realizadas no local foram encontradas diversos invólucros de crack e cocaína

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina | Reprodução/Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (29), mãe e filho foram presos por tráfico de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Promorar, zona sul de Teresina. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), que tem à frente a delegada Alexandra Santos Silva. 

Leia Mais

A ação foi realizada por conta da grande movimentação de usuários de droga na frente da residência. Durante buscas realizadas no local foram encontradas diversos invólucros de crack e cocaína, já embalados para comercialização, além de embalagens plásticas, e dinheiro trocado, sendo constatado o comércio de entorpecentes no local. A venda era realizada por uma mulher e um homem que eram mãe e filho, identificados como Maria do Socorro Pereira da Silva e David Hercules Morais da Silva.

Foto - Ascom / Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina

A residência já havia sido alvo de outros mandados de busca e apreensão em anos anteriores, sendo o marido da mulher e padrasto do jovem preso na ocasião. Maria do Socorro seguiu com o tráfico, antes realizado pelo seu companheiro, e posteriormente inseriu o filho David Hercules, que tem 19 anos. 

Eles foram encaminhados para sede da DEPRE e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES