Polícia Civil prende quatro pessoas no bairro Pedra Mole em Teresina

Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.

Policia Civil prende quatro pessoas no bairro Pedra Mole em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (27), a quatro mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão na região da grande Pedra Mole, zona Norte de Teresina. Durante a ação, realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital, quatro pessoas foram presas, três delas suspeitas de integrarem uma organização criminosa. 

COMO OCORREU? De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Thiago Silva, um homem foi preso por mandado pelo crime de tráfico de drogas e ainda foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, outras três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas em flagrante durante as diligências. 

FACÇÃO. O delegado ressaltou que duas, das três pessoas presas em flagrante, foram apreendidas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo. "Cumpre mencionar que os presos supostamente pertencem a uma facção criminosa que atua na zona Norte da capital'', completou o delegado. 

OBJETOS APREENDIDOS. Na ação, foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, drogas, máquinas de cartão de crédito, um relógio, uma caderneta de anotações e dinheiro trocado. Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES