Polícia Civil realiza prisão em Teresina por tráfico de drogas ocorrido em MG

O homem foi preso por crime de tráfico de drogas praticado na cidade de Nova Serra (MG), no ano de 2011

Homem foi preso na zona Norte de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (19), ao mandado de prisão de um homem com as iniciais J.S.P. de S., de 31 anos, no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Capturas e Polinter. 

Segundo o coordenador da unidade policial, Emir Maia, o homem foi preso por crime de tráfico de drogas praticado na cidade de Nova Serra (MG), no ano de 2011.

Blitzen resultam em 3 prisões e 19 pessoas conduzidas em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública intensificou neste domingo (18) as fiscalizações de trânsito  em todas as zonas de Teresina.  Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação e 08 por embriaguez.

Também foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de um homem de inicias N.S.S., de 35 anos, acusado de não pagar pensão alimentícia, e de M.S.O., de 30 anos, acusado pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas e um homem identificado pelas inicias L.A.R.N. também foi preso por estar fazendo delivery de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES