Polícia Civil recupera 10 celulares roubados e prende suspeitos em Teresina

De acordo com a polícia, eles deram início a localização das vítimas desses crimes, a fim de fazerem a devolução dos aparelhos.

Polícia Civil recupera 10 celulares provenientes de roubo em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí recuperou, na manhã desta sexta-feira (19), 10 aparelhos celulares, na Zona Leste de Teresina. Segundo as autoridades, os responsáveis pelo receptação foram identificados e as devidas providências legais foram tomadas. De acordo com a polícia, eles deram início a localização das vítimas desses crimes, a fim de fazerem a devolução dos aparelhos. 

Ainda nesta semana, na última quarta-feira (17), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Flávio Henrique Carvalho Lima. Na ocasião ele tentava em um shopping de Teresina realizar a venda de um notebook furtado por R$ 900. 

O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo, no Centro, na última sexta-feira (12).

Os policiais civis realizaram uma busca no carro usado pelo preso. Também foi apreendido um telefone celular que também foi furtado em um arrombamento de outro carro no dia 08/05/23 em frente a um restaurante localizado na zona Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES