Polícia Civil recupera 23 veículos roubados na região de Oeiras

Após serem periciados, os veículos serão restituídos aos seus donos

Motocicletas roubadas são recuperadas pela Polícia Civil | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e Diretoria de inteligência da Polícia Civil (DIPC), realizou uma operação para recuperar motocicletas roubadas no município de Floriano e eram vendidas na zona rural  de Oeiras. 

A ação aconteceu de forma integrada com a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Piauí através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e Polícia Militar. 

No total,  foram apreendidos 22 motocicletas e 01 automóvel ao longo dos últimos dias e na terça foram recuperadas oito motocicletas. Todos os conduzidos responderão por receptação. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os autores dos roubos e seus cúmplices. Após serem periciados, os veículos serão restituídos aos seus donos.

PRF apreende anabolizantes e celulares em ônibus que vinha de SP para o Piauí

Na última segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante procedimento de fiscalização de combate a criminalidade no km 205 da BR-135, no município de São Desidério (BA), realizou a abordagem de um ônibus de viagem que seguia de São Paulo com destino ao estado do Piauí. Durante o processo de fiscalização no bagageiro externo do veículo, foram encontrados diversos produtos contrabandeados e também mercadorias importadas ilegalmente e sem o devido despacho aduaneiro.

Entre os itens apreendidos estão 57 celulares de última geração e de alto valor no mercado. Também foram encontrados 107 caixas de anabolizantes que não possuíam registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, foram achados 12 cigarros eletrônicos, que possuem comercialização proibida pela ANVISA no Brasil, caracterizando assim, contrabando de mercadorias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES