Polícia Civil recupera parte das mercadorias roubadas em armazém em Teresina

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da Superintendência de Operações Integradas.

Policia Civil recupera parte das mercadorias roubadas em armazém. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Centro, Monte Castelo, Alto da Ressurreição e Redonda. Conforme as autoridades, um homem identificado pelas iniciais W.C, foi preso em flagrante pelo crime de receptação durante a ação no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

De acordo com o delegado-titular, Sérgio Alencar, durante as buscas foi apreendida parte das mercadorias subtraídas em um estelionato que causou um prejuízo de R$ 215 mil reais às vítimas. Os mandados foram expedidos nos autos do inquérito policial que investiga esse crime realizado contra um armazém localizado no Centro de Teresina.

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da Superintendência de Operações Integradas e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí. A autoridade ainda informou que as investigações estão sendo realizadas com objetivo de recolher os bens roubados

”As diligências estão sendo empreendidas visando a recuperação das mercadorias subtraídas e a prisão dos autores do delito”, afirmou o delegado.

EM TODO O PIAUÍ: Polícia Militar participa da 1ª fase da “Operação Força Total” 

A Polícia Militar do Piauí iniciou na manhã desta terça-feira (07/11), a 1ª fase da “Operação Força Total-Policiais Militares a Serviço do Brasil”, simultaneamente com os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. No Piauí, os 224 municípios e cerca de 3.000 militares participam da operação.

 A ação busca realizar apreensão de drogas, armas de fogo e prender criminosos. Nesta operação, as tropas de cada estado estão atuando com o emprego máximo de seus efetivos operacionais e administrativos com o propósito de aumentar a presença nas ruas, realizando abordagens preventivas, através de blitz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES