Polícia Civil recuperou 204 celulares roubados e furtados no 2º semestre de 2023

A devolução dos aparelhos acontece na sede do NARRF, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”, na zona norte de Teresina

Polícia Civil recuperou 204 celulares roubados e furtados no 2º semestre de 2023 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubo e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), recuperou 204 celulares no segundo semestre de 2023. Segundo a delegada-titular do NARRF, Adília Klein, a unidade prendeu ainda 14 pessoas em cumprimento de mandados judiciais.

“Esses dados se referem ao segundo semestre de 2023. Realizamos diligências no estado do Pará e conseguimos recuperar 12 aparelhos Iphones. Durante a ação, prendemos um homem que já respondia criminalmente por um duplo homicídio e com ele recuperamos três celulares”, explicou a delegada Adília Klein.

Segundo os levantamentos estatísticos referentes aos trabalhos da unidade policial, 24 pessoas foram indiciadas por roubos e furtos de telefones celulares. A devolução dos aparelhos acontece na sede do NARRF, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”, na zona norte de Teresina.

Para a restituição do aparelho celular, é necessário que a vítima de roubo ou furto realize o Boletim de Ocorrência em qualquer unidade policial e guarde o número do IMEI do aparelho subtraído em local seguro. A pessoa pode consultar também o número do IMEI do seu aparelho através do código *#06# digitado em seu aparelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES