Polícia deflagra “Operação Bogotá” e prende três pessoas por tráfico de drogas

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Polícia deflagra “Operação Bogotá” e prende três pessoas por tráfico de drogas | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (31), a “Operação Bogotá” nas cidades de Floriano, Água Branca, e Barão de Grajaú-MA. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

A operação foi realizada Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Floriano e do Núcleo de Inteligência do Piauí. 

Durante cumprimento dos mandados foram apreendidos 166 gramas de pasta base de cocaína e alguns invólucros contendo no total seis gramas de maconha, armas de fogo, sendo dois revólveres e quatro espingardas calibre 12, bem como diversas munições 9mm. Os presos agora se encontra à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências. 

A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano, Seccional Floriano, assim como das Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Água Branca, Itaueira, NOC-Picos, Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Polícia Civil do Maranhão.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES