Polícia deflagra “Operação Cerco Fechado” e realiza várias prisões em todo o Piauí

Até o momento foram presas 126 pessoas em 34 cidades, com apreensões de armas, veículos e celulares

Polícia Civil deflagra “Operação Cerco Fechado” e realiza prisões em todo o Piauí | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (30) mais uma fase da "Operação Cerco Fechado", para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado. 

A ação coordenada pela Delegacia-Geral conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo tipificado na lei penal como crime.

A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade. Até o momento, em 15 dias de operação, foram presas 126 pessoas em 34 cidades, com apreensões de armas, veículos e celulares.

Última operação foi no dia 28 de novembro

A Polícia Civil deflagrou uma nova fase da “Operação Cerco Fechado'' em Demerval Lobão, no Sul do Piauí, com o intuito de combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptaçãoNa ação, que foi realizada na manhã da última terça-feira (28), quatro pessoas foram presas por diferentes crimes.  

Conforme a delegada-titular, Jailza Pinheiro, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em domicílios suspeitos de envolvimento nos crimes citados. Durante a operação foram apreendidos drogas, celulares e uma motocicleta com restrição de roubo/furto, dinheiro, arma de fogo e munições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES