Operação prende quatro suspeitos de diferentes crimes em Demerval Lobão

O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.

Operação “Cerco Fechado” prende quatro suspeitos de tráfico de drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil deflagrou uma nova fase da “Operação Cerco Fechado'' em Demerval Lobão, no Sul do Piauí, com o intuito de combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptaçãoNa ação, que foi realizada na manhã desta terça-feira (28), quatro pessoas foram presas por diferentes crimes. 

De acordo com a delegada-titular, Jailza Pinheiro, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em domicílios suspeitos de envolvimento nos crimes citados. Durante a operação foram apreendidos drogas, celulares e uma motocicleta com restrição de roubo/furto, dinheiro, arma de fogo e munições.

“Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, receptação e outros crimes. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos cabíveis”, informou a delegada. 

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Demerval Lobão, com apoio operacional da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP), da Delegacia de Monsenhor Gil e 23º Delegacia Policial de Teresina. Mais de 100 policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior participam da operação em diferentes regiões do Piauí. 

Conforme o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade, o que resulta em diversos benefícios à sociedade.  “Policiais civis estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo que é tipificado na lei penal como crime”.

EM CORRENTE: Homem é preso por porte ilegal de arma durante investigação de feminicídio

Um homem, identificado pelas iniciais C.F.S, foi preso na manhã desta terça-feira (28) por porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Corrente. Com ele foram apreendidas três armas e muniçõesA ação foi realizada pela Delegacia de Corrente, com apoio da Polícia Militar

Segundo a Polícia Civil, cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca daquele município foram cumpridos nas localidades Beco Juruna e Cajueiro.  As buscas foram expedidas em investigação de feminicídio ocorrido em abril de 2021, na localidade Beco da Juruna. As armas foram tiradas de circulação e  o indivíduo preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES