Polícia deflagra operação 'Interditados V' na Praça da Bandeira

Durante a ação, todas as entradas da praça foram fechadas para a realização das abordagens

Polícia deflagra operação Interditados V na Praça da Bandeira | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Operações Integradas (SOI) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (01), a operação Interditados V, cujo objetivo é coibir as transações comerciais de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto realizadas por “lanceiros” na região. Durante a ação, todas as entradas da praça foram fechadas para a realização das abordagens. 

Conforme o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zannata, será montado no local um posto temporário da Polícia Militar com a finalidade de reduzir a prática criminosa na região. 

A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações Especializadas, Diretoria de Polícia do Interior, NARF, FEISP, DRACO, DENARC, Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE) e ROCAN. Ao todo, mais de 100 Policiais participam da ação.

DIA 22 DE AGOSTO FOI DEFLAGRADA A INTERDITADOS IV

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a “Operação Interditados” nas cidades de Teresina e União. A ação da Polícia Civil, em conjunto com a Receita Federal e apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão em 5 lojas, sendo três no Shopping da Cidade, uma na Galeria Center ambas em Teresina e uma em União. Aparelhos celulares, eletrônicos e dinheiro foram apreendidos durante a operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES