Polícia divulga foto de procurado por assassinato de dono de lotérica em Teresina

Gleison Ferreira Silva possui cinco processos pendentes na Justiça, incluindo duas condenações por crimes como roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas

Gleison Ferreira Silva é acusado de atirar e matar Petrônio Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto e está em busca de Gleison Ferreira Silva, procurado pelo assassinato do dono de uma lotérica durante um roubo na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. O crime ocorreu por volta das 12h20 de quarta-feira (13). Petrônio Nunes recebeu atendimento médico, porém não resistiu ao ferimento no peito.

EXTENSA FICHA CRIMINAL: Gleison Ferreira Silva possui cinco processos pendentes na Justiça, incluindo duas condenações por crimes como roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas. As autoridades policiais estão em busca de sua captura e pedem a colaboração da comunidade. Informações sobre o suspeito podem ser comunicadas à Superintendência de Operações Integradas da SSP, através do número (86) 99426-0167, com garantia de sigilo absoluto.

Polícia divulga foto de procurado por assassinato de dono de lotérica em Teresina (Foto: Reprodução)

SUSPEITO DE DAR SUSPORTE PRESO: Um dos suspeitos de ajudar o atirador a fugir, Isac da Silva Nascimento, foi preso ainda na tarde de quarta-feira (13) na zona Norte da cidade. Ele possui um extenso registro criminal com sete processos por roubo e posse de drogas, resultando em três condenações. 

Polícia Civil divulga foto de procurado por atirar e matar dono de casa lotérica (Foto:Divulgação)

No momento do crime, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. O delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da SSP-PI, informou que Isac foi capturado no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, logo após o ocorrido. Além disso, o veículo (modelo Sandero) possivelmente utilizado na fuga foi localizado pelos policiais na mesma região.

Em entrevista para a repórter Mikaela Ramos, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, disse que espera prender Gleison Ferreira em estado flagrancial.

"Estamos em busca de capturá-lo ainda em estado flagrancial; caso contrário, outras medidas serão adotadas. O indivíduo que atirou se fez passar por cliente. Foi exatamente quando ele chegou, se fez passar por cliente, já estava há alguns minutos simulando que estava fazendo um jogo. Quando o filho da vítima chega e vai adentrar a porta, que é um lugar restrito, ele simplesmente invade procurando pelo dinheiro e querendo o conteúdo, foi justamente nesse momento que ele empurra o suspeito e ele atira", explicou Barêtta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES