Suspeito de envolvimento na morte de dono de lotérica é preso em Teresina

A vítima foi baleada durante um assalto dentro do próprio estabelecimento, na Avenida Campos Sales, na região Centro Norte de Teresina

Suspeito de envolvimento na morte de dono de lotérica é preso em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (13) por suspeita de envolvimento na morte de Petróleo Nunes de Lima. A vítima foi baleada durante um assalto dentro do próprio estabelecimento, uma lotérica, na Avenida Campos Sales, na região Centro Norte de Teresina.

CAPTURA - O suspeito foi preso após análises do circuito de câmeras de segurança. Ele é suspeito estaria em um carro Sandero na cor preta, que deu suporte a fuga do atirador. O veículo foi abandonado na praça do Itaperu, zona Norte de Teresina. O homem tentou se esconder em uma lagoa da região, mas foi capturado.

APREENSÃO - Além do carro também foi apreendido uma motocicleta que teria sido usada por um terceiro criminoso. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, isso deve facilitar na hora de investigar onde o homem estava na hora do crime.

CRIME: O caso ocorreu por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto ao estabelecimento. A vítima tentou segurar a arma e foi atingida logo em seguida. O caso esta sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Suspeito de envolvimento na morte de dono de lotérica é preso em Teresina / Foto - Reprodução

Suspeito de envolvimento na morte de dono de lotérica é preso em Teresina / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES