Polícia identifica os três homens mortos a tiros na cidade de Parnaíba

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar segue realizando diligências para tentar localizar os atiradores

Polícia identifica os três homens mortos a tiros na cidade de Parnaíba | Reprodução/Plantão Parnaíba 24 Horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí identificou os três homens mortos a tiros, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Planalto Mont Serrat, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As vítimas são: Antônio Santos Souza, de 37 anos; Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos. Outras duas pessoas, identificadas como Cleiton Júnior Carvalho e Rodrigo Carvalho, sobreviveram aos disparos.

Polícia identifica os três homens mortos a tiros na cidade de Parnaíba - Imagem: Reprodução

O crime aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. As vítimas estavam estendidas no meio da rua, com uma distância de cerca de quatro metros entre elas. O local onde o crime ocorreu é uma rua sem pavimentação. Cleiton e Rodrigo conseguiram chegar ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em um carro crivado de balas em busca de socorro médico. 

Polícia identifica os três homens mortos a tiros na cidade de Parnaíba - Imagem: Reprodução

Um dos sobreviventes foi ouvido pela polícia e confirmou que três pessoas efetuaram vários tiros em direção ao carro onde os cinco ocupantes estavam. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar segue realizando diligências para tentar localizar os atiradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES