Polícia Militar desarticula pontos de drogas no Sul do Piauí; dois suspeitos presos

Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.

Polícia Militar desarticula pontos de drogas no Sul do Piauí; dois presos | Reprodução BEPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais P. A. Da B, foi preso suspeito de comercializar drogas no bairro Junco no município de Picos, no Sul do Piaui. O ponto de vendas de entorpecentes era situado na própria residência do suspeito. A ação foi realizada na tarde desta quarta-feira (20) pela Polícia Militar do Piauí, através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Picos.

A ABORDAGEM. Durante a diligência,  a guarnição rapidamente notou a movimentação na casa. Foram encontrados e apreendidos 1 invólucro de cocaína, 1 revólver calibre 22 e 1 celular. Diante do material encontrado, o indivíduo e os itens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos. 

CURIMATÁ: A Polícia Militar do Piauí realizou a desarticulação de um ponto de venda de drogas na zona rural da cidade de Morro Cabeça no Tempo, próximo a Curimatá. Na ocasião, um homem identificado pelas iniciais F.C, vulgo Dólar, foi preso com uma grande quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (19). 

TENTOU FUGIR. Durante a abordagem das equipes, o indivíduo tentou se evadir, mas foi contido. Além disso, ao fazer uma busca minuciosa na residência, uma arma de fogo com munições, balança de precisão, peneira, plásticos para embalagem e dinheiro foram apreendidas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia regional de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Homem preso em Curimatá./Foto: BEPI

A ação ocorreu em conjunto com equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior. (BEPI), Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES