Polícia Militar realiza mais de 6 mil abordagens durante operação 'Força Total'

Com um efetivo de quase mil policiais e mais de 500 viaturas empregadas, foram realizadas mais de 6.000 abordagens

Polícia Militar realiza mais de 6 mil abordagens durante operação 'Força Total' | Imagem: Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí participou, durante a terça-feira (16), da terceira fase da Operação Força Total, deflagrada por todo o país. Com um efetivo de quase mil policiais e mais de 500 viaturas empregadas, foram realizadas mais de 6.000 abordagens a pessoas, com 12 conduções, 4 prisões e cinco mandados cumpridos. 

Conforme o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão, a ação em território piauiense foi bastante exitosa e os números mostram a grandiosidade da operação, além da integração policial. Por todo o estado, a Polícia Militar intensificou suas incursões em combate ao crime. Segundo o levantamento, quatro armas de fogo foram apreendidas, além de 1 kg de entorpecentes. 

"Nossa operação foi muito exitosa, que contou com todo o país envolvido na integração entre as polícias militares. Desenvolvemos nessa data e tivemos 994 viaturas envolvidas, onde nós tivemos 6108 pessoas abordadas, 3600 veículos vistoriados e a gente vê a grandiosidade que é uma operação dessa e informações que temos é que todo o país teve esse engajamento e nos faz pensar que essa fase tem que ser repetida, com a quarta, quinta. Foi muito positivo para nós, nossos números mostram que teve muitos resultados bons e só temos agora planejar para fazer as próximas ações", destaca o coronel. 

Polícia Militar divulga balanço da Operação Força Total com pessoas presas - Foto: Divulgação/PMPI

Ainda conforme os dados, 3.826 motocicletas e 3.233 carros foram abordadas. Nesse meio, 223 veículos foram autuados, 58 apreendidos e 2 recuperados. A Operação Força Total foi coordenada pelo Conselho de Comandantes Gerais do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES