Polícia Militar entrega novas armas de fogo e reforça efetivo em Oeiras

Cerca de 30 novas armas de fogo foram entregues ao 14º BPM, que é responsável pelo policiamento de pelo menos17 cidades do semiárido piauiense

Polícia Militar entrega armas de fogo e reforça efetivo em Oeiras | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Oeiras, no Sul do Piauí, esteve entre as cidades visitadas nesta quarta-feira (09) pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes. O objetivo da ida foi para recepcionar os 48 novos policiais militares que irão reforçar a segurança na região. Além também para conversar com os policiais veteranos que prestam serviço no batalhão da cidade. 

Cerca de 30 novas armas de fogo foram entregues ao 14º BPM, que é responsável pelo policiamento de 17 cidades do semiárido piauiense. O Tenente-coronel Assis exaltou o trabalho que já vem sendo desempenhado e a importância da visita do Comandante Geral no batalhão.

“O Coronel Scheiwann Lopes fez questão de vir aqui com toda a sua comitiva para falar com os policiais que já pertencem ao 14º BPM e com aqueles que estão ingressando aqui no batalhão. Então isso é um momento ímpar. O nosso batalhão já tem um trabalho que abrange vários municípios. Então os policiais que chegaram agora vieram para somar”, enfatiza.

Foragido da Justiça acusado de vários homicídios é preso pela PM de Parnaíba

Um homem identificado como Pedro Lucas da Siva Araújo, mais conhecido como Lourinho, que estava foragido do sistema penitenciário, foi preso na manhã desta quarta-feira (09) em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, o jovem possuía mandados de prisão em diferentes localidades do Piauí.

O 2° Batalhão de Policia Militar de Parnaíba afirmou que estava realizando um patrulhamento, quando avistaram o suspeito na rua Afonso Pena, na garupa de um mototáxi e ao perceber a presença da viatura, Pedro Lucas, de 19 anos, tentou fugir pela rua Caiapós, arremessando um celular entre as telhas das residências locais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES