Foragido da Justiça acusado de vários homicídios é preso pela PM de Parnaíba

Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.

Foragido da Justiça acusado de vários homicídios é preso pela PM de Parnaíba. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Pedro Lucas da Siva Araújo, mais conhecido como Lourinho, que estava foragido do sistema penitenciário, foi preso na manhã desta quarta-feira (09) em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, o jovem possuía mandados de prisão em diferentes localidades do Piauí. Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido. 

O 2° Batalhão de Policia Militar de Parnaíba afirmou que estava realizando um patrulhamento, quando avistaram o suspeito na rua Afonso Pena, na garupa de um mototáxi e ao perceber a presença da viatura, Pedro Lucas, de 19 anos, tentou fugir pela rua Caiapós, arremessando um celular entre as telhas das residências locais. 

Pedro Lucas preso durante abordagem da PM./ Foto: Reprodução WhatsApp

“As viaturas da força tática com a Rocan estavam fazendo abordagens na região da baixada e identificaram esse indivíduo que tinha vários mandados de prisão em aberto. Inclusive é fugitivo do sistema penitenciário e é responsável por vários homicídios na região de Piripiri, Luzilândia e Parnaíba. Perigosíssimo esse indivíduo” afirmou o 2° BPM. 

De acordo com as autoridades, após uma intensa perseguição a pé, a polícia conseguiu efetuar a capturar do indivíduo e recuperar o aparelho celular descartado. A polícia informou que tanto Pedro Lucas quanto o mototaxista foram conduzidos à central de flagrantes para as providências. “A polícia militar está atenta e vamos efetivamente dar cumprimento a vários outros mandados de prisão”, ressaltou o 2° BPM. 

Homem e mulher foragidos da justiça são presos pela PRF em Teresina

Na terça-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a dois mandados de prisão e prendeu uma mulher e um homem foragidos da justiça condenados pelo crime de Furto e Roubo. Durante fiscalização na BR 343, em Teresina (PI), uma equipe abordou um veículo de passeio. No automóvel, encontravam-se o condutor, um homem de 48 anos, e uma passageira, com idade de 46 anos.

Ao realizarem os procedimentos de verificação, os policiais constataram os mandados de prisão em aberto contra ambos. Eles teriam cometido o Crime de Furto e Roubo com condenação em trânsito e julgado. Diante dos expostos, os réus condenados foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES