Polícia Militar prende dupla que assaltou comércio em Fronteiras no Piauí

Minutos depois do roubo ao estabelecimento, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, assim, localizar a dupla e recuperar os bens subtraídos do comércio.

Com a dupla foi encontrado dinheiro e maconha. | BEPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a operação realizada, os criminosos foram  identificados e presos, os dois homens identificados com as iniciais A. N. S. B., de 40 anos, e A. D. C. S, de 22 anos, responsáveis  por assaltar um comércio localizado na Rua Francisco de Souza Pereira, Centro da cidade de Fronteiras, município há 467 km de Teresina.

A  Polícia Militar, em parceria com a 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, realizou uma abordagem, e uma dupla envolvida em um roubo assumiu que teria participado de assalto em estabelecimento da região. E teria ainda confirmado, sem dificuldade, a participação do comparsa no crime

Minutos depois do roubo ao estabelecimento, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, assim, localizar a dupla e recuperar os bens levados do comércio. A PM, em posse de informações referentes às características dos suspeitos, prontamente iniciou a diligência. Ao localizar os indivíduos na rua mencionada, um dos capturados de iniciais A. N. B. S. assumiu a participação no roubo e chegou a afirmar ainda que o comparsa de iniciais A. D. C. S também teve participação no crime.

Leia Mais

Com a dupla, a polícia encontrou cerca de R$ 404 em espécie, um celular e uma quantia de maconha pesando cerca de 13 gramas. Diante da constatação da autoria do crime e dos itens apreendidos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES