Polícia prende 12 pessoas e encontra fundo falso em cômoda infantil

A operação DRACO 91 tinha como objetivo cumprir 13 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão em Teresina e Parnaíba

Operação DRACO 91 prendeu 12 pessoas em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação DRACO 91, deflagrada na manhã desta quarta-feira (31), prendeu 12 integrantes de uma facção criminosa nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa, localizados na zona Leste de Teresina, e na cidade de Parnaíba. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Piauí, através do BEPI, BOPEe BOPAER,  da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, do DFHT de Luís Correia e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

A operação tinha como objetivo cumprir 13 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão contra os alvos.

O delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, durante cumprimento de mandado encontrou um compartimento falso em uma cômoda no quarto de uma criança, e no local estava escondido um aparelho celular. ''É mais uma ação que tem como objetivo atender a diretriz da Secretaria de Segurança Pública  e continuar combatendo essas facções criminosas para que elas sejam cada vez mais enfraquecidas. NRessaltamos que no Piauí não tem espaço para esse tipo de prática criminosa”, afirmou o delegado. 

Delegado Charles Pessoa encontra fundo falso em cômoda infantil na casa de um dos alvos da operação DRACO 91 

Trio é preso em 'boca de fumo' com drogas e armas no interior do Piauí

A Polícia Militar do Piauí, através do 12º Batalhão, realizou na noite desta terça-feira (30), a condução de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Estação, no município de Piripiri. Na ação, foram apreendidos entorpecentes, duas armas de fogo, balança de precisão e dinheiro. 

Por volta de 20h, a guarnição visualizou um indivíduo comprando drogas. Após a tentativa de abordagem, o homem fugiu para dentro de uma residência abandonada, apontada como ponto de venda de entorpecentes. 

No local, os outros dois suspeitos foram encontrados e com eles foram apreendidas duas armas de fogo calibre .38, 12 munições não deflagradas, uma grande quantidade de substâncias análogas a entorpecentes (similares a maconha, cocaína e ao crack), uma balança de precisão, de R$336,20 em dinheiro físico, além de 2 aparelhos celulares e um relogio smartwatch. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES