Polícia prende acusado de assassinar seis pessoas em Teresina

Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina

'Vaqueiro' foi preso na zona Sudeste de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Força Tática da Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (5) um homem identificado como Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro” no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, da Delegacia de Homicídios, “Vaqueiro” é um dos autores de seis homicídios ocorridos na capital. As vítimas são: Thiago Gomes de Oliveira ( assassinado em 15/12/2022); Carlos Daniel da Conceição, Anderson da Silva Carvalho e Thalyson Paulo Mendes de Oliveira (triplo homicídio ocorrido no dia 23/01/2023); Fábio Silva Leal (crime no dia 23/01/23) e Josué Felício Teixeira (01/03/23).

Foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo três mandados de prisão preventiva e uma de prisão temporária, em desfavor de Carlos Rodrigues.

“Realizamos mais uma prisão importante, este indivíduo é acusado de assassinar seis pessoas, somente entre os meses de dezembro e janeiro deste ano. Agora vai ficar à disposição da Justiça”, relatou o coordenador do DHPP, Francisco Costa – Baretta.

Homem é preso com objetos furtados e submetralhadora artesanal em Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na noite desta terça-feira (04), um indivíduo, de iniciais R.D.J.F, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, posse Ilegal de arma de fogo e receptação na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

Homem é preso com submetralhadora artesanal em Teresina

A ação policial ocorreu após informações extraídas pela Polícia Civil do Maranhão, com a prisão de um grupo que estava realizando furtos/roubos de veículos em Teresina, que foram abordados pela Polícia Militar do Maranhão em um Gol vermelho, na localidade Km 17, no município de Codó-MA e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Civil da cidade. Na unidade policial, os suspeitos indicaram um endereço na capital do Piauí que estava sendo utilizado para a venda e consumo de drogas, receptação de objetos furtados e depósito de armas de criminosos.

Com isso, a equipe do Bepi passou a diligenciar e localizou o ponto da denúncia. Ao chegarem no local, os policiais abordaram R.D.J.F, que estava em frente ao local indicado, espécie de depósito em estado de abandono. Com o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente pronta para comercialização. Durante a busca no endereço, foram encontrados materiais oriundos de roubos/furtos, como 4 notebooks, 2 celulares, 3 carteiras com documentos pessoais, 2 colares, 1 relógio, 8 placas veiculares, além de 17 trouxas análogas à maconha, 01 tablete análogo à maconha. Uma arma de fogo caseira, do tipo submetralhadora, com um carregador, também foi apreendida na ação.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES