Polícia prende acusados de matar adolescente a pauladas em Piripiri

A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.

adolescente de 16 anos que foi assassinado a pauladas em Piripiri. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia civil do Estado do Piauí, por meio da DFHT de Piripiri, deu cumprimento a três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão, contra os autores do crime de homicídio qualificado contra o adolescente identificado como Luís Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, que foi brutalmente assassinado a pauladas na manhã do último domingo (7), em Piripiri, região Norte do Piauí.

Após a investigação, comandanda pelo delegado Lucas Klinger, que  representou pela prisão dos acusados, foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.  Os acusados, de iniciais W.S.S, E.R.M e W.A.S., em interrogatório, confessaram crime. De acordo com o coronel Valter, comandante do 12º BPM , as prisões ocorreram no bairro Esperança Garcia

 “Atendendo a solicitação da Polícia Civil para dar apoio à operação, para gente tentar localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão dos indivíduos que são suspeitos de terem matado um jovem no último sábado, do sábado para o domingo, na cidade de Piripiri organizamos a operação comandada pelo Tenente-Coronel Valter e o Delegado Lucas, trabalhamos em conjunto com o 12° Batalhão, nós juntamos as viaturas fomos até o bairro,  de pronto já localizamos a residência dos mesmos e demos cumprimento ao mandado de prisão. São dois indivíduos que foram presos  suspeitos de terem cometido o crime de homicídio contra esse jovem na cidade de Piripiri, que foi morto a pauladas na madrugada do último domingo”, destaca o Coronel Valter do 12º BPM

Leia Mais

De acordo com relatos da mãe do jovem, Dona Francisca, ao Piripiri Repórter, Luiz Gustavo estava internado no CEM (Centro Educacional do Menor) em Teresina e  tinha saído recentemente. Ele estava internado por conta de ter sido encontrado em 2022 com uma arma de fogo próximo de uma escola no bairro. A operação contou com a participação de cerca de 15 policiais, entre Civis e Militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES