Polícia prende dupla e apreende mais de 6kg de drogas no litoral do Piauí

Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende mais de 6kg de drogas | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação Aparato, desempenhada pela Polícia Civil, efetuou nesta quinta-feira (15) o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí. As ações da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e Combate ao Tráfico de Drogas e a Força Tarefa (PHB), resultaram na prisão de dois indivíduos identificados pelas iniciais G.C.S. e F.M.S. 

Segundo a polícia, houve o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de G.C.S., suspeito de integrar uma organização criminosa. Durante buscas na residência do suspeito, foi apreendida uma prensa hidráulica com resquícios de drogas, segundo perícia preliminar.

 Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende mais de 6kg de drogas./ReproduçãoWhatsApp

A Polícia Civil ainda afirmou que em outro endereço foi preso em flagrante o suspeito com iniciais F.M.S, após apreenderem uma pistola 380, munições correspondentes, 6kg de maconha prensada, 1/2 kg de cocaína pura e 1/2 kg de crack. A polícia afirmou que atualizou seus canais de comunicação anônimas e aguarda novas denúncias.

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende mais de 6kg de drogas./Reprodução WhatsApp

A operação

Na última quinta-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública, por meio das Polícia Civil e Militar, em conjunto com a Polícia Penal, Guarda Municipal de Parnaíba e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a Operação Aparato, que resultou na prisão de 17 pessoas, no litoral do Piauí. 

Segundo a polícia, no decorrer da ação foram apreendidos mais de R$ 13 mil em dinheiro, 18 kg de entorpecentes, duas armas de fogo, munições, balança de precisão, máquina de contar dinheiro, máquina de prensar drogas, além de 12 celulares e duas motocicletas recuperadas. 

Efetuada com as parcerias da polícias dos Estados do Maranhão e Ceará, o intuito é combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa. Durante a operação, cerca de 300 agentes das Forças de Segurança Pública participaram, e ainda contou com 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES