Polícia prende jovem de 19 anos com armas, drogas e munições em Piripiri

O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.

Polícia prende jovem de 19 anos com armas, drogas e munições em Piripiri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, identificado pelas R.P.V.do N, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (01), em Piripiri, a 165,3 km de Teresina. Com ele foram apreendidos três revólveres, 61 munições, drogas, uma motocicleta e dinheiro trocado. 

Polícia prende jovem de 19 anos com armas, drogas e munições em Piripiri./Foto: Reprodução

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí que participou da operação policial conjunta com a Polícia Militar, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri. 

Polícia prende jovem de 19 anos com armas, drogas e munições em Piripiri./Foto: Reprodução

Segundo o delegado Lucas Klinger, do DFHT, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou as investigações acerca dos crimes ocorridos nesta quinta-feira (29), na cidade de Piripiri. A autoridade ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes ocorridos, e estão sendo utilizadas em outros contra a vida em Piripiri.

“Já nas primeiras horas, um homem foi preso em posse de um revólver, com numeração raspada. Iniciamos as investigações e descobrimos que o suspeito estava em posse ainda de duas motos roubadas, uma em sua residência e outra no matagal, além de mais três revólveres, drogas e outros produtos de origem ilícita”, informou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES